Pode entrar em contacto connosco através do nosso formulário de contacto no site, por email para contact@magari.pt ou enviando uma mensagem diretamente para as nossas redes sociais.
Estamos aqui para ajudar com qualquer dúvida ou esclarecimento!
Priorizamos uma experiência de compra segura, razão pela qual garantimos que todas as transações sejam processadas através de plataformas reconhecidas a nível nacional e internacional, conhecidas pela sua fiabilidade e segurança.
Pode optar por pagar as suas encomendas utilizando um dos seguintes métodos:
- Cartão de Débito/Crédito
- Apple Pay
- Google Pay
- MBWay
- Referência Multibanco
Entrega ao Domicílio:
Enviamos através dos CTT dentro de 24-48 horas, e os custos de envio serão automaticamente calculados durante o processo de pagamento.
Para encomendas dentro de Portugal continental, a entrega normalmente é feito em 1 dia útil; o envio para as ilhas normalmente é feita em 2 dias úteis. Para outros países, a entrega normalmente demora certa de 3 a 7 dias úteis.
Pickup:
Também oferecemos a opção de levantar a sua encomenda pessoalmente na zona de Oeiras, sem custos adicionais na sua compra. Se for da zona, pode escolher esta opção no checkout e nós iremos contactar para combinar a entrega.
Trocas
Receção de Itens Incorretos:
- Se receber o(s) item(s) errado(s) na sua encomenda, cobriremos todos os custos de envio de devolução e enviaremos os itens corretos sem custos adicionais.
Troca de Itens Corretos:
- Se desejar trocar um item de uma encomenda correta, será responsável pelos custos de envio do novo item. Note que itens personalizados não são elegíveis para troca.
Tempo para Troca:
- Para ambos os cenários, tem até 7 dias a partir do dia em que o item chega a sua casa para fazer a troca.
Método de Envio:
- Para ambos os cenários, recomendamos usar o envio registado dos CTT com um número de rastreio, para que possamos confirmar a chegada do item.
Tempo de Processamento:
- Assim que recebermos o item, iremos verificar a sua condição. Se cumprir os nossos requisitos, processaremos o envio.
Contate-nos:
- Entre em contato conosco através do email returns@magari.pt para proceder à troca.
Devoluções
Política de Não Devolução:
- Não aceitamos devoluções. Por favor, certifique-se de que está satisfeito com a sua compra antes de concluir a sua encomenda.
Praticamente todas as nossas peças são feitas de aço inoxidável, conhecido pela sua durabilidade e resistência à oxidação. Para informações mais detalhadas, pode visitar a página do produto de cada item para encontrar os materiais utilizados.
Para manter a sua bijuteria bonita e brilhante, pode seguir algumas das nossas dicas de cuidados:
- evite expor as peças a perfumes, loções, cremes, sprays para cabelo ou a qualquer produto que contenha químicos, pois isso pode causar descoloração e opacidade ao longo do tempo;
- quando não estiver a usá-las, armazene as suas peças separadamente numa caixa fechada, longe de áreas húmidas;
- para manter o brilho, use um pano macio e seco para as limpar.
Oferecemos uma garantia de 6 meses em todas as nossas peças.
- Deve enviar uma foto da peça danificada, juntamente com o seu nome e número de encomenda, para customer@magari.pt para que possamos confirmar que o artigo está sob garantia e cumpre as nossas especificações.
- Assim que aprovarmos o pedido, deverá enviar-nos o item via CTT registado (custo de envio coberto por si).
- Iremos reparar o item ou enviar-lhe uma substituição, e cobriremos o custo para o reenvio.
Por favor, note que não oferecemos trocas ou reparações para peças oxidadas, uma vez que é importante seguir as instruções de cuidado fornecidas. A nossa garantia cobre problemas como por exemplo, defeitos ou a quebra de peças.
Para qualquer outra dúvida, não hesite em contactar-nos!
No caso de ocorrerem erros ao confirmar a sua encomenda, estamos aqui para ajudar.
Pode contactar-nos através do email costumer@magari.pt para solicitar uma alteração de endereço. Se a sua encomenda ainda não tiver sido processada, podemos atualizá-la e entregá-la no novo endereço.
Se a encomenda já tiver sido enviada, a informação não pode ser atualizada, e a responsabilidade recai inteiramente sobre o cliente.
Embora façamos o nosso melhor para garantir o stock correto, por vezes, podem ocorrer erros de stock. Se isso acontecer, entraremos em contacto para o informar e iremos proceder ao reembolso ou à troca de produtos.
Se o artigo que lhe interessa está esgotado, pode receber uma notificação assim que estiver disponível novamente. Basta clicar no botão "Notifique-me" e inserir o seu endereço de email. Avisá-lo-emos assim que o artigo voltar a estar em stock.
Sim, pode adicionar os seus itens favoritos à sua Wishlist. Basta iniciar sessão ou criar uma conta para aceder à sua Wishlist a partir de qualquer dispositivo.
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